24/10/2011

Agradecimento de 10.000 visitas - Algumas questões respondidas

AI MEUDEUSDOCEU PELAMORDEDEUS CRENDEUSPAI! Chegamos! 10.000 visitas! Eu faço este texto para celebrar e agradecer o vosso apoio e o ato de alcançarmos os 10.000! O meu irmão dizia: "Vais criar um blog? E quem é que vai ver?". Hoje eu posso responder o seguinte: "Não sei... apenas umas 10.000 pessoas...", enfim... o facto é que continuamos a ser um blog pequeno, maas! 'Ceis pode ajudar!

Agora passarei a fazer as perguntas e respostas! Seguindo:

Gabriel, quando é que você posta coisas novas?
R: Não vale a pena ver uma maneira de saber quando eu vou publicar alguma coisa, eu posto quando quiser e quando me lembrar, portanto pode passar até umas duas semanas e não aparecer nada de novo, o melhor que vocês podem fazer é inscreverem-se no blog e receberão um e-mail sempre que houver um novo post.

Gabriel, porquê que você não posta nada novo todo dia?
R: 'Ceis pensam que eu não tenho vida? Que passo o dia enfiado no PC? Eu tenho vida social, de vez em quando visito uns blogs, estudo, vou ter com os meus amigos, jogo Playstation 3 (Pra quem quiser me adicionar o meu PSN ID é: Soap010) etc., além do mais é chato ficar a vida toda em frente do computador não acham?

Gabriel, onde você acha esses vídeos e tirinhas?
R: Pessoal, o meu blog trata apenas aquilo que eu vejo na net! Tudo o que eu vejo eu partilho com vocês!


Gabriel, onde 'cê vive?
R: Ô mano! Anota aí! Rua Não vou te dizer, Nº∞, andar 69, Porta 69, Loompalâmdia!

Gabriel, porque você não diz sua morada?
R: Pela simples razão da hipótese de muitos Pedo Bears e Weegies  aparecerem.




Bom pessoal foi isso o agradecimento de 10.000 visitas até mais e muito obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...