14/10/2011

Preview: Modern Warfare 3-VS-Battlefield 3



Pois é... Temos muitos quadros, e agora temos mais um! A partir de agora sempre que possível irei fazer análises, previews, reviews, trailers e outros tudo sobre os novos lançamentos... E hoje começamos com dois grandes jogos de FPS (First-Person Shooter)!

Todo mundo sabe que está acesa uma guerra entre os dois maiores lançamentos da indústria. Modern Warfare 3 (MW3) e Battlefield 3 ([BF3]ou Bugfield 3 como preferirem)

Eu acho que vou comprar os dois se possível mas primeiro e preferencialmente o MW3, porque eu joguei a versão BETA do Battlefield 3 e achei muito bugada! Não me vem falar que é versão BETA e tá em desenvolvimento. Eu sei disso mas em 15 dias eu duvido que estejam a pensar no jogo ainda. Devem estar a pensar na capa ou então na publicidade mas não no jogo em si. Além disso quem jogou a BETA do Assassin's Creed: Revelations viu que não tava tão ruim como BF3. Para mais os produtores de MW3 fizeram, e fazem, bem em não abrir uma versão BETA ao público. Não está terminado por isso... A Infinity Ward e Activision disseram que o Modern Warfare 3 vai ser um jogo "bugfree" (traduzido para português: livre de bugs), já não se pode dizer o mesmo de Battlefield 3...
A emoção de travar uma batalha a nível de uma Guerra Mundial é o maior atrativo que o game da Activision poderia oferecer. E se esse fato não for o bastante, então talvez a caçada pela cabeça de Makarov e a volta de Soap e cia, além da possível presença de Ghost possam ser o maior chamariz do até então queridinho da nação gamer FPS. Para quem não se aguenta até novembro, mês de lançamento do game, aqui vão mais alguns minutos de muito Call Of Duty.

Enfim, do outro lado temos a Electronic Arts com os seus ótimos gráficos e inovação. Bugfield, oops!, digo Battlefield sempre inovou com os seus veículos e gráficos. Basicamente não há muito a falar deixemos que o vídeo fale por si. Já quanto ao melhor vamos ter que esperar para ver! Você não pode afirmar que uma mulher é mais gostosa... Você não comeu véi! Você até pode dar sua opinião e a mulher mais gostosa de vista é o MW3 mas esperem!


E aqui está um dos milhões de bugs que encontrei na internet.


Bem pessoal essa é a minha opinião e gostava que me dessem a vossa também, principalmente digam qual é o melhor!

E aí?
-Modern Warfare 3
-Battlefield 3
-Os dois são muito fodas

Comente!

Fonte: Eu e o Google

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...